quinta-feira, setembro 05, 2013

Dia 7 de Setembro estreia: Rimando com Fé...

UM PROGRAMA DEDICADO AOS INCONFORMADOS DE PLANTÃO... (Romanos 12:2)


1979, Muskogee, Oklahoma.

O “Pr. Stephen Wiley”, pós-graduado pela Universidade de Oklahoma e exímio baterista de Jazz escreve Basketball”, canção que seis anos mais tarde receberia nova roupagem na voz do rapper Kurtis Blow, se tornando um clássico do Hip-Hop a faturar o 71º lugar nas paradas de sucesso americanas.
1985, Muskogee, Oklahoma.

Preocupado com o estado de consciência da juventude local a mercê das drogas e do crime, Wiley se recorda das influentes rimas do Rap (elemento musical da Cultura Hip-Hop) e decide utilizar este gênero para resgatar vidas produzindo o álbum Bible Break”, considerado o projeto pioneiro responsável pelo surgimento do Christian Rap” ou “Rap Gospel”, como é conhecido aqui no Brasil.

1993, São Paulo, Brasil.

Impactado pelo Evangelho de Cristo, após aceitar ao convite de um amigo de infância para visitar a Igreja Renascer em Cristo, “DJ Alpiste” conhece a banda black  “Kadoshi”, que o convida a fundir seu Rap na música “Ser ou não Ser”... Nasce a partir de então o primeiro Rap Cristão do Brasil...

Baseado nesses princípios está o Rimando com Fé, um programa de rádio capaz de alcançar vidas por meio da Palavra de Deus, tendo o Hip-Hop um eficaz instrumento dessa ação. Estreando oficialmente no dia 7 de setembro, das 20h às 00h00, pelo ar da Betel FM (www.radiobetel98fm.com.br), Rimando com Fé contará com a comunicação e apresentação de “DJ TR”; o Papo Cabeça do “Pr. Roney Ramos” e os sets com o melhor do R&B, Soul e Rap a cargo dos DJs “Tamy” e “Claysoul”. E mais: dicas dos principais eventos pelo país e informações sobre o universo Hip-Hop e Cristão, além de sorteios de brindes e Kits Rimando com Fé.

Se você entrou nessa sintonia, vista a Armadura de Deus e esteja pronto para o Combate...


DJ "Zulu" TR.

Saiba mais:
Programa Rimando com Fé
Todos os Sábados das 20h às 00h