sábado, agosto 31, 2013

Conheça a Afro Negócios...

Bom dia Zulus,

Afro Negócios é uma Rede, que uni pessoas que querem, aprender, crescer e ensinar; que se -valorizam e que não aceitam serem mais um e sim serem destaques entre os outros, pessoas que inspirem e são inspiradas, que são exemplos a serem seguidos; que acreditam que realmente juntos podem obter mudanças e serem mais do que imaginam, temos o intuito de dar mais visibilidade aos afro descendentes brasileiros, na área Profissional, Empresarial e Empreendedora.

Nossa rede é composta, por uma revista eletrônica de negócios, uma Agencia de anúncios e propaganda, uma loja virtual e um guia de divulgações profissionais onde cadastramos estudantes, profissionais ou pessoas formadas para uma melhor oportunidade de trabalho, oferecidas a empresas interessadas em contratar.

Nosso conceito é dar mais VISIBILIDADE para os afrodescendentes em nosso país. Dando informações, divulgado empresas, contando suas historias de sucesso, inspirando pessoas, colocando profissionais, suas qualidades e suas experiências em evidência para obterem mais oportunidade de trabalho.


Att. Equipe Afro Negócios.

§  Agencia de Divulgações Conexão Afro
Um lugar que deixa sua empresa, seu produto ou serviços em evidência para o mundo, promovendo e divulgado, oferecendo serviços de credibilidade e profissionalismo.
www.conexao.afronegocios.com

§  Revista On line Afro Negócios
Uma revista on line da rede Afro Negócios, que tem o objetivo em dar mais visibilidade aos Afrodescendentes, buscando oferecer mais informações,apresentando pessoas que os inspirem e seja exemplos a seguirem no mundo dos negócios, empreendedor e da educação. 

§