domingo, maio 19, 2013

Shady Legendas presenteia o Hip-Hop Brasil com legendas para The Art of Rap...


Ele é rapper, músico, ator norte-americano e agora, também documentarista...



Tracy Marrow, mais conhecido como Ice-T”, aos 55 anos de idade, tem razões ainda mais nobres para valorizar sua vivência no Hip-Hop. Trata-se do documentário “The Art of Rap” (A Arte do Rap), protagonizado e dirigido pelo próprio Ice, lançado em julho de 2012.

Como diretor, Ice-T revive sua história pessoal como precursor do Gangsta Rap, em meio à época que vivia ao lado de outros artistas do gênero e na do rap. Segundo ele, o Rap foi a música que o salvou!

Em The Art of Rap, Ice-T faz um verdadeiro tour de costa a costa dos Estados Unidos, conversando com verdadeiras lendas do Rap: Snoop Dogg, Kanye West, Eminem, Afrika Bambaataa, Grandmaster Caz, Nas, Mos Def e outros artistas que emergiram das ruas mostram a verdadeira alma do ritmo forjado no caos dos guetos afro americanos, que conquistou o planeta.

E se você ficou curioso em conhecer um pouco mais das nuances do Rap americano em sua essência, o blog “Shady Legendas” disponibilizou no You Tube, “The Art Rap”, completo e legendado para nosso idioma!!! CONFIRA...!!!


Paz e Respeito à família Shady!



DJ “Zulu”TR.