sexta-feira, maio 31, 2013

Para Refletir...

“Uma mentira dá uma volta inteira ao mundo antes mesmo de a verdade ter oportunidade de se vestir”.
Winston Churchill.

“Se quisermos progredir, não devemos repetir a história, mas fazer uma história nova”.

Mahatma Gandhi.

“Numa discussão nunca altere a voz, melhore os argumentos”.
Desmond Tutu.

Ninguém nasce odiando outra pessoa pela cor de sua pele, por sua origem ou ainda por sua religião. Para odiar, as pessoas precisam aprender, e se podem aprender a odiar, podem ser ensinadas a amar”.

Nelson Mandela.

“Ora, o homem somente será perfeito quando for capaz de criar e destruir como Deus; destruir ele já sabe, é meio caminho andado”.

Alexandre Dumas.



“Se você não está pronto para morrer por ela, coloque a palavra "liberdade" fora do seu vocabulário”.
Malcom X.


“Eu tive muitas coisas que guardei em minhas mãos, e as perdi. Mas tudo o que eu guardei nas mãos de Deus, eu ainda possuo”.
Pr. Martin Luther King Jr.

“Veja, se eu o enviar para dormir no meio dos lobos, seja esperto como as serpentes e inofensivo como os pombos”.
 

Jesus Cristo.