domingo, março 04, 2012

O 5º Elemento sob a mira da lente de Leopapel...

Ele é MC, Produtor, Vídeo Maker desde 2001 e é integrante do grupo paulistano “Guerrilheiros”. Em 2005 iniciou o desenvolvimento de projetos em audiovisual como vídeo clipes, documentários, curtas entre outras produções na área, focado especialmente na temática Hip-Hop. É proprietário da produtora independente “Cogumarola Produções”, cujo principal objetivo é o incentivo à produção independente, provando que mesmo com poucos recursos as boas idéias podem fluir e ultrapassar as barreiras da dificuldade criando seus próprios meios de divulgação, principalmente com o auxílio da internet.
Leopapel e Zulu Queen Ana Rita
Este é “Leopapel”, um visionário, ou melhor, um “audio-visionário” dos tempos atuais a serviço do nosso Hip-Hop...

Em seu projeto mais recente, "O Audiovisual no Hip-Hop", surgido a partir do desenvolvimento de uma pesquisa científica iniciada em 2010, Leo associou ao seu pacote didático um single e um DVD – "O Quinto Elemento" –, apresentado oficialmente nos congressos de iniciação científica do Centro Universitário Belas Artes de São Paulo e no CONIC 2011, na Universidade Unisanta de Santos.

Agora, o projeto O Quinto Elemento ganha orgulhosamente às ruas e à internet, com lançamento e exibição realizados na Casa do Brasil de Lisboa Portugal, e com o apoio do Fundo Nacional da Cultura – Ministério da Cultura. Promovendo dessa forma, o intercâmbio entre os conceitos do Hip-Hop Brasil e Portugal.

“Esse projeto foi apresentado em Portugal, com a recepção e o apoio da Zulu Queen Ana Rita, onde recebi com muito orgulho o Certificado de Colaborador da Zulu Nation Portugal. Agora estou disponibilizando esse projeto para download, no meu site”, diz Leopapel com grande satisfação em depoimento ao Zulu Inform@, após ter sido acolhido pela Zulu Nation Portugal.

A Zulu Nation Brasil deseja a você irmão Leopapel do o sucesso do mundo e o agradece também pelo esforço dispensado para evidenciar o 5º Elemento às novas gerações e ao público leigo à nossa Cultura...

Que Deus o abençoe!

Paz e Respeito!

DJ “Zulu” TR.
Saiba mais: