sábado, fevereiro 04, 2012

Literatura, Pão e Poesia — Sérgio Vaz lança seu mais novo livro no Rio...


Prezados, Prezadas,

Na próxima terça-feira, dia 7 de fevereiro, as 19 horas, Sérgio Vaz – escritor e agitador cultural, criador do Sarau da Cooperifa – lançará seu mais novo livro, Literatura, Pão e Poesia, na Livraria Folha Seca (Rua do Ouvidor, 37 – Centro).

Se você recebeu esta mensagem é porque sua presença é imprescindível, necessária e inadiável.

Sobre o autor e seu livro, a jornalista Eliane Brum escreve que “Sérgio Vaz é, ele mesmo, o criador daquela que talvez seja a maior poesia viva deste país — o sarau da Cooperifa, na Zona Sul de São Paulo. Mas, neste livro, o poeta se faz cronista para nos trazer em prosa as notícias de um mundo em que ‘os pedreiros constroem casas (alheias) como se fossem (seus próprios) lares’ — e as domésticas ‘não admitem ser domesticadas”.

Então venha bater um papo com Sérgio Vaz, ouvir e ler boa poesia, curtir o Choro que rolará no bar ao lado, compartilhar do espírito cultural e carioca em torno da Folha da Seca e celebrar a vida como achar melhor.

Dia 07 de fevereiro
19 horas
Livraria FOLHA SECA (Rua do Ouvidor, 37 – Centro - Fone: 2507-7175. Próximo ao Arco do Teles, Praça XV, Bolsa de Valores)
APOIO: TOCA DO BAIACU




-- 
Abs,

Ecio Salles
Secretaria de Estado de Cultura - RJ
Superintendência de Cultura e Sociedade   
Coordenadoria de Cultura e Educação
21-2333 1404
www.twitter.com/eciosalles